terça-feira, 24 de maio de 2016

Bolos e Bolinhos #10

E porque a aventura dos bolos continua...


Este fiz-de-semana foi tempo de bolinho e muita pasta de açúcar! Acho que agora que tomei gosto já não paro de os fazer. :)
O meu irmão diz que devia vender. Mas, gosto de dedicar todo o meu carinho no bolo, pensando nas pessoas que o vão ver e comer, gosto de fazer cada bonequinho (se bem que este foi um bonecão!) pensando no detalhe e na pessoa a quem se destina, gosto de dedicar tempo, atenção e mimo naquilo que faço e... ao vender não há preço possível para isso! Não há dinheiro que pague o trabalho e o gosto com que faço as coisas...
Muitos dizem-me que tenho muito jeito. Pois, tenho algum e eu cá gosto de tudo o que faço, claro! Sou demasiado perfeccionista e, se faço é para ficar "bonitinho"! E, sem falsas modéstias, acho que há por aí quem tenho muito mais jeito que eu. Por isso e porque é apenas - mais uma coisa - que gosto muito de fazer não me tornarei profissional, nem nada que se pareça!
Deliciem-se tanto como eu com as imagens deste Mega Bolo: 10 kg de Pão-de-ló recheado com doce de ovo (que não fui eu que fiz!), 1 kg de creme manteiga, 4 kg de pasta de açúcar branco e mais de 1,5 kg de pasta azul e restantes cores... 





Este braço, não está perfeito! Por amadorismo aconteceu qualquer coisa que o fez ter aquelas manchas brancas. Mas em compensação amo o pormenor do rabinho e do laço do babete...



Obrigada à amiga T.V. pelo pedido e por ter acreditado desde o início de que eu era capaz, mesmo comigo a dizer que talvez não fosse ficar nada de jeito, e que o Mikey ira ficar estranho e maneta (fazer mãos não é nada fácil!) e tudo e tudo... Mega Obrigada!!! Adorei fazer o Mikey bebé!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário