sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sobre o (atentado) ontem, o hoje e o amanhã...


Ontem foi um dia triste! O que aconteceu ontem em Nice é devastador, algo tão estranho, cruel e despropositado como imprevisível! Não tenho palavras e arrepio-me sempre que penso no que ali aconteceu... Não consigo sequer imaginar, nem quero!
Hoje é um dia difícil de gerir, são muitas as tristes notícias, os olhares de medo, as incertezas...
Amanhã será sempre aquele dia imprevisível, o dia que não dominaremos, que não conhecemos e onde nos pode acontecer qualquer coisa. Medo!

Estou a 8 dias de partir, com 11 miúdos à minha responsabilidade, para a Polónia. Vamos de avião, vamos muitos, vamos para junto de muitos outros jovens e tudo isto - a 8 dias de partirmos! - deixa-me com um nó no estomago, um aperto no peito, uma respiração suspensa entre a incerteza, a fé, a segurança e o medo...

Sem comentários:

Enviar um comentário