segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bolos e Bolinhos #12

A minha princesa Nônô completou por estes dias dois aninhos de vida e a tia do coração fez, de novo, o bolinho!
O seu segundo bolo com a sua bonecada preferida e claro com muito mimo... O ano passado, assim meio a medo e levada pela duçura das personagens, aventurei-me naquele que era o meu primeiro bolo com bonecos a 3D (podem ver aqui!). Como não me saí mal, fui dando continuidade a esta doce aventura... 
E foi assim que criei mais um bolinho especial! Como dizia no sábado durante a festinha da princesa, sou completamente amadora e só faço isto porque gosto muito e para amigos especiais, por isso o bolo ser também ele muito especial! Espero que gostem...


A Masha (não tenho nenhum jeitinho para caras de humanos, confesso!)

e o Urso :)
A placa amorosa com o nome da aniversariante

A casa da árvore



O urso estava mesmo um fofo!!!
 

Os promenores ficaram lindos!!!
 

Para o ano há mais!!!
Parabéns princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário