terça-feira, 27 de junho de 2017

Pessoas especiais :)

Tenho-as assim como que em saquinhos de "ar fresco" na minha vida... Podem não ser muitas, mas são-me muito! Algumas pertencem ao hoje, outras ao ontem e, quero muito acreditar, que no amanhã muitas mais irei conhecer... Muitas dessas pessoas surgiram na minha vida num momento inesperado, mas soube logo que vinham para ficar, outras estiveram apenas instantes e guardo-as para sempre... A grande maioria sabe que lhes devo muito, mas há também quem nem saiba o quanto me marcou... A verdade é que aquilo que hoje sou é muito do reflexo do que essas pessoas são ou foram para mim, do carinho que me têm e do que fazem comigo, do exemplo e apoio incondicional que são na minha vida e da bonita história que fazemos juntos... Obrigada!!!
Aos que sabem quem são e a todos os outros...


Sem comentários:

Enviar um comentário