sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vou falar do assunto do momento!!!

Os gémeos do Ronaldo... :)


Não há quem não comente, quem não critique, quem não atire pedras, quem não tenha qualquer pequena malvadez para dizer... Já eu, digo o seguinte: esta foto derrete-me o coração! Ah e tal, foi tirada porpositadamente para isso, para derreter corações e vender revistas e dar que falar e encher a net de falatório e blá, blá, blá... Pois, sim! Mas, que está amorosa ninguém pode negar. Certo?
Eu, mais do que ninguém, acho que é importante as crianças terem uma mãe, uma mãe é muito importante ao lado das crianças! A figura de "mãe" é um pilar fundamental no crescimento e na vida das crianças. Mas, eu também sei, que mais do que isso o importante é que as crianças sejam felizes! E, quantas não são as crianças infelizes neste mundo? Quantas crescem com más mães? Se, estes dois anjinhos lindos forem felizes, para mim isso já me chega! E, pelo que se vê do outro filho que o Ronaldo tem, não parece que os vá tornar infelizes, tratar mal ou não cuidar com todo o amor que eles necessitam. Não me parece que seja um mau pai. E, não falo do dinheiro que ele tem!
Depois, aprofundando um pouco mais o assunto, há outras coisas e questões mais sérias que se podem levantar... Questões relacionadas com a dita "compra" dos bebés por este pai que até parece ser um grande pai; com todo o mediatismo a que as crianças vão estar sempre expostas e com mais uma data de "ses", "para quês" e "porquês" que se podem fazer... Mas, na minha humilde opinião, há uma inquietação que me desconcentra! Principalmete quando olho para as fofuras destes dois seres tão pequeninos... Não sei, se tem a ver com o facto de eu ser mulher, mas a mim faz-me muita confusão essa "coisa" das barrigas de aluguer. Uma mulher gerar vida como se fosse um robot de cozinha? Vou gerar um filho para o entregar a outro/outros... Tipo uma encomenda de um bolo, de um bacalhau com natas ou um arroz de pato... Bolas!!! Vai com "a encomenda" um pouco daquela mulher!!! Foram gerados no seu seio... carregou-os 9 meses... soube que estavam bem... e que iam ser dois... e sentiu-os mexer... e crescer... e levam o seu ADN... e o seu sangue... e... e... e... E teve-os para dar!!! Corrijo, Vender!!! Para mim era mais simples dar ou vender um rim ou outro orgão assim do género, que não me fizesse falta, agora um Filho!? Enquanto mulher não percebo a opção das mulheres que são barrigas de aluguer...

Mas, em relação à foto e aos bebés (já disse que são lindos? E super fofos?) só desejo e espero que sejam muito felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário